setores e unidades de internação;Auxiliar na unitarização, acondicionamento e etiquetagem de medicamentos;Registrar
Manter registros sistêmicos atualizados, relacionados às ações das análises12.
de parâmetros antropométricos e bioquímicos, visando manter ou recuperar o estado nutricional destes;Registrar
observando a necessidade de reposição dos itens na rampa de montagem;Proceder à identificação e validade e registrar
observando a necessidade de reposição dos itens na rampa de montagem; Proceder à identificação e validade e registrar
medidas de precaução e isolamento em unidades críticas e semi-críticas, unidades de apoio realizar registro externas através do roteiro de inspeção conforme ANVISA, elaborando relatórios das visitas técnicas e registrando Hospitalar (SCIH);- Elaborar indicadores das taxas e densidade de incidência de IRAS das UTI’s e realizar o registro
cadastros de clientes e fornecedores no sistema MV;- Verificar e validar informações cadastrais;- Atualizar registros
requisitos: -Carteira de motorista D ou E-Experiência na posição, obrigatório ter dirigido caminhão e ter registro
atendimento do centro médico, visando garantir o atendimento ao melhor custo e benefício;- Efetuar o registro
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
segurança do trabalho.Requisitos:- Graduação em Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho;- Registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
aconselhamento aos pacientes e suas famílias sobre os resultados dos testes e tratamentos;- Manter registros precisos e atualizados de todos os procedimentos realizados.Requisitos:- Graduação em Fonoaudiologia;- Registro
específico;• Participar das reuniões periódicas com a Equipe Técnica do Programa para discussão de casos;• Registrar
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
incluindo a elaboração de fatos relevantes, comunicados ao mercado e respostas a ofícios;• Coordenação de registros
relativos ao tema imobiliário;• Realizar pesquisas legais, verificações de título, investigação de registros estratégico às diversas áreas da empresa e empresas do grupo em questões relacionadas a propriedades e registros
;Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário
data de validade;Auxiliar o profissional durante todo o procedimento e demandas necessárias;Realizar o registro intercorrência fora do processo.Outros requisitos: Outros requisitos:Imprescindível ter o curso de ASB com registro
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Graduação em Enfermagem;- Pós-graduação em Controle de Infecção Hospitalar (será um diferencial) - Registro
protocolos, resultados/relatórios, dados brutos de forma a assegurar que os mesmos estão devidamente registrados
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Direito;Registro
Comunicação com as fazendas para prever demandas e urgências;Acompanhamento dos pedidos (Follow Up);Registro
lançamentos sistêmicos destes documentos;Controlar e enviar as notas fiscais para o financeiro;Executar os registros e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos dos setores;Registrar
permanência no trabalho para trabalhadores adoecidos e/ou afastados por problemas decorrentes do trabalho; Registrar
pertinente;Elaborar processos de notificações de início de fabricação do produto; produtos isentos de registro
profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Ensino Superior Completo com registro
e processos estabelecidos;Realizar a entrega e distribuição de materiais e medicamentos nos setores;Registrar
pacientes e encaminhá-las para lava louças específica para posterior higienização e desinfecção mecânica; Registrar
ResponsabilidadesElaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar os devidos registros
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.