trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
incidentes através dos canais de telefone, portais de chamado e WhatsApp de relatos de incidentes;Realizar o registro complexos para os analistas de atendimento e outras áreas da TI;Acompanhar o progresso dos chamados registrados ;Contribuir para a organização da Central de Serviços, mantendo registros e relatórios relacionados ao
para emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões; Registros
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
entrevistas e avaliações aplicadas;Conferir o controle de status dos processos seletivos, verificado registros
encontros: Reserva equipamentos de vídeo e áudio, elabora apresentações, convites, manuais, apostilas, registro