incidentes através dos canais de telefone, portais de chamado e WhatsApp de relatos de incidentes;Realizar o registro complexos para os analistas de atendimento e outras áreas da TI;Acompanhar o progresso dos chamados registrados ;Contribuir para a organização da Central de Serviços, mantendo registros e relatórios relacionados ao
e-social.Atividades:Realizar o processo admissional, providenciando as documentações, assinaturas, registros em CTPS, cadastramento de benefícios e registros em sistemas, a fim de garantir a eficácia do processo dos clientes internos;Realizar o controle das Folhas de Ponto, conferindo, recolhendo assinaturas e registrando
de Profiler e elaboração de pareceres.Acompanhar o processo seletivo junto aos gestores parceiros, registrar informações em sistema e controlar processos internos.Coletar documentos admissionais, emitir contratos e registros
para emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões; Registros
integração dos novos colaboradores; Coordenar sessões de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros
.- Participar de entrevistas iniciais, registrando informações relevantes.- Apoiar na elaboração de materiais
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
rodoviárias, ou outros meios de transporte;Report direto aos gerentes da áreaGerir as documentações e registros
Realizar tratamento de ponto, auditorias periódicas no ponto eletrônico para garantir a exatidão dos registros
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento