clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Realizar a conferência dos contratos de financiamento e da documentação necessária para o registro no Estabelecer pontos de controle com as assessorias para monitorar a eficiência do repasse e o progresso do registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Direito;Registro
reconciliação, análise e reporte de operações intercompany.Participar do fechamento mensal, gerindo registros
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Principais ResponsabilidadesCoordenar as atividades do time, visando assegurar que todos os relatórios e registros