trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
serviços e a satisfação dos colaboradores;• Manter uma comunicação eficiente com clientes e colaboradores, registrando
:No setor de energia na área de Geração - Matriz SP.Requisitos:• Graduação Concluida em Direito com registro
Gestão dos CNPJs junto aos Conselhos Regionais de Engenharia (CREA):• Monitoramento de vencimentos de registros
transparência;Disponibilidade total quando estiver de plantão;Atender pronta e corretamente as solicitações registrando
analisar as percepções e feedbacks dos clientes, realizar o fechamento do loop com feedback ao cliente, registrar