Descrição: • Responder consultas e solicitações dos clientes, fornecendo informações sobre os benefícios• Registrar e documentar interações com clientes em sistemas de CRM, mantendo registros precisos e atualizados.• atendimento ao Rh da empresa através da plataforma, ou demais canais como telefone, whatsapp e email.• Registrar
Descrição: Efetuar o registro detalhado das aquisições de novos bens e realizar as respectivas baixas obsoletos, assegurando que todos os procedimentos internos sejam seguidos corretamente;Classificar e registrar coordenar o inventário físico do ativo imobilizado, garantindo a acuracidade e a reconciliação dos registros e monitorar o controle das aquisiçõe...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
Descrição: • Revisar as folhas de ponto e os registros de presença assim como corrigir quaisquer imprecisões , por intermédio de serviço bancário eletrônico)• Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
;Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado
de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registros
conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
: Seg a Sex 14h às 23h30Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;• Responsável pelas admissões, registros Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros
empresa.Áreas de Atuação:Contas a Pagar: Participar do processo de pagamento de fornecedores, verificando e registrando internas.Contas a Receber: Contribuir com a emissão de faturas, controle de recebimentos e atualização de registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Intermediário;Principais Atividades:• Elaboração, conciliação e fechamento de balanço;• Conferência de registros
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Descrição: Atribuições: Liderar a equipe operacional do Setor; Contato direto com o Cliente; Registro
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais; Manutenção e organização de arquivos e registros
Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os documentos relacionados
divergências;• Monitorar todo o sistema de ponto eletrônico das áreas abrangidas pela tecnologia de registro
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Compra
Manter registros atualizados sobre os atendimentos prestados para controle e consultas futuras.Outros
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros