Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada;Atualizar as plataformas com os registros
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar