clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
sejam assinados;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos para registro Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
peças equipamentos pesados;- Realizar vendas de peças equipamento linea amarela e guindastes;- Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Registra os dados no sistema.Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando
de negócios; Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
licitações e leilões.Avaliação clara dos fatores que levaram ao ganho ou perda de uma oportunidade e registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro