Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
supervisão de um responsável;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
internos;Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife.Utilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2.
entrega de documentos, além de auxiliar em diversas demandas dos alunos.Utilizar o Sales force para registros
dosresultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; • •Registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros