e uma atitude positiva.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular e registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
financeiros;• Gerar protocolos de solicitações para aluno, de acordo com necessidade de atendimento;• Registrar
do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Registrar
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
supervisão de um responsável;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
internos;Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife.Utilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2.
entrega de documentos, além de auxiliar em diversas demandas dos alunos.Utilizar o Sales force para registros
atendimento do centro médico, visando garantir o atendimento ao melhor custo e benefício;- Efetuar o registro
dosresultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; • •Registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros