Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;Auxiliar na conformidade dos documentos e registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
clientes por e-mail, chat e telefone;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Manter registros
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros