.- Registro em conselho e certificações específicas;- Experiência.na área de atuação.Atividades:REALIZAR E REGISTRAR OS EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS CONFORME PROTOCOLO ESTABELECIDO PELA INSTITUIÇÃO.
Graduação Concluída em Biologia com habilitação em Análises Clinicas, Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;- Registro necessário): CRBM ou CRF ativo;- Experiência: Conhecimento ou vivência na área.Atividades:- Realizar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Enfermagem;- Registro em conselho: Coren ativo;- Desejável desenvolvendo ações com planejamento prévio para assegurar o melhor na assistência;Admitir, evoluir e registrar
atendimentos individuais focados em Transtorno do Espectro Autista.Monitorar a adesão ao plano terapêutico e registrar relatórios e referenciar informações ao médico assistente.Outros requisitos: Superior Completo (com registro
.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Avaliar continuamente a
Requisitos: - Formação: Ensino Médio e Técnico de Enfermagem Completos; - Registro em Conselho Regional , com o objetivo de garantir o cuidado adequado, além de prestar vigilância intensiva aos pacientes registrando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico completo;- Registro em conselho ativo / regularizado Executar atividades pertinentes ao Técnicos de Enfermagem durante o seu turno e competência;Fazer todos os registros realizadas, realizar dupla checagem de acordo com o protocolo da instituição, realizando adequadamente os registros Legislações vig...
. - Registrar e atualizar, em prontuário médico, as informações referentes ao estado de saúde e procedimentos realizados, supervisionando os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, zelando pela confidencialidade dos registros.- Organização do mapa cirúrgico e equipe técnica para o acontecimento das cirurgias.-
; Verificar, monitorar e registrar imunobiológicos, medicações, equipamentos e demais insumos da sala de vacinas;Realizar o monitoramento, registro no Manual de vacinas;Realizar a contagem e controle de estoque das vacinas;Receber, acondicionar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação - Técnico em Enfermagem completo;- Registro em conselho COREN ativo Colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira;- Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros;Outras informações:- Local
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
.- Registro em Conselho Regional de Enfermagem Ativo;- Experiência assistencial no setor de Terapia Intensiva.Atividades ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar;- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos;- Registrar
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
.- Registro no COREN ativo e em regularidade.- Desejável vivência na área.Atividades: Executar ações assistenciais de enfermagem, sob supervisão, observando e registrando sinais e sintomas apresentado pelo a prestação de serviço e chegar todas as mediçãçoes administratas com objetivo de diminuir glosas e registro
diferença de estoque e solicitar acerto;Efetuar a contagem diária de estoques, visando garantir que os registros de materiais no SAP correspondam aos registros físicos;Ajustar as datas (Lotes) no SAP, mantendo o lote
minutas de documentos jurídicos de média e alta complexidades;Acompanhar prazos e procedimentos de registros demais atos de regularização/legalização dos terrenos.Outros requisitos: Graduação Completa em Direito;Registro
e shelf-life;- Auxiliar a manutenção da organização do laboratório;- Entrega mensal dos cadernos de registros a manutenção da organização do shel-life;- Auxiliar na avaliação quanto ao correto preenchimento de registros
O candidato ideal deve ter formação em Direito, registro na OAB e experiência em escritório de advocacia.Responsabilidades administrativos;- Atender clientes e prestar consultoria jurídica.Requisitos:- Formação em Direito;- Registro
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente esupervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, Mantendo o documento organizado e zelando pela confidencialid...
rede, computadores, periféricos e pontos; Criar contas usuários no servidor; Controlar registros rede, computadores, periféricos e pontos; Criar contas usuários no servidor; Controlar registros
formação técnica mínima comprovada de pelo menos cinco anos).Certificado de conclusão do curso Técnico e Registro soluções para problemas técnicos.Atualizar, revisar e elaborar documentação técnica pertinente para registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;Emitir relatórios diários das Operações, registrando as evidências e enviando para a Sede.Requisitos:CNH BCIR (Cardeneta de Inscrição e Registro) (MAC) -
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Descrição: Requisitos:- Formação: curso auxiliar de enfermagem - Registro em conselho: Coren Ativo- Experiência e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
.- Receber e verificar a precisão das mercadorias entregues, registrando as informações e garantindo a integridade dos produtos.- Manter o controle do estoque, registrando entradas e saídas de mercadorias
Descrição: Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos auxiliares de compras fiscais de saída;- Gerar GNRE – referente recolhimento de impostos antecipado (UFs sem inscrição)- Registrar
Conselho de Classe - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Registro
conforme folhas de processo, normas, desenhos e procedimentos técnicos, assegurando o preenchimento dos registros linha e informar ao superior imediato qualquer não conformidade encontrada;Responsável por preencher o registro
sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, religião ou nacionalidade.Perfil Da Vaga:Digitar e registrar Declaração de Importação e Licenciamento de Importação;Emissão de LPCO;Registro de DTA;Realizar análise e habilidade para trabalhar em equipe.Conhecimento com os documentos de Importação;Experiência com registro academiaVale-alimentaçãoVale-refeiç...
hospitalar, sob a supervisão de enfermeiro, organizando o ambiente de trabalho, realizando procedimentos e registros Prestar assistência ao paciente e registrar no prontuário. Carimbar e assinar os registros;2. Aferir os sinais vitais dos pacientes, fazendo o devido registro, seguindo o protocolo da instituição
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);COREN devidamente ativo e regularizado :- Prestar assistência integral ao paciente.- Seguir protocolo de rotinas institucionais.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.- Registrar
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
enfermagem, técnico análises clinicas, técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista; - Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
Otimizar o fornecimento de dados da terapia medicamentos com registro adequado. Supervisionar o registro, arquivo e controle dos antimicrobianos, produtos restritos, não padronizados
lançamentos sistêmicos destes documentos;Controlar e enviar as notas fiscais para o financeiro;Executar os registros e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos dos setores;Registrar
Requisitos: - Formação: Ensino Médio e Profissionalizante em Enfermagem Completos; - Registro em COREN , acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar as atividades realizadas por registros
.- Registro em conselho Coren Ativo e em dia.- Experiência na área de atuação e como diferencial, desejável , acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar as atividades realizadas por registros
; aplicar clister (lavagem intestinal); avaliar sondas vesicais e drenos quanto ao posicionamento e registrar débitos; ajudar paciente a alimentar-se; instalar alimentação prescrita; registrar entradas e saídas medicamentos recebidos; identificar medicação a ser administrada (leito, nome, data de nascimento e registro ;Higienizar aparelhos e materiais e ga...