.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat; Identificar e solucionar problemas técnicos; Registrar
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
assegurando a continuidade das operações comerciais.ResponsabilidadesAtendimento ao Usuário:Receber e registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
problemas visando a satisfação do cliente e a preservação da reputação da empresa;Negociar acordos e manter registros
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).