cadastros de clientes e fornecedores no sistema MV;- Verificar e validar informações cadastrais;- Atualizar registros
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros
Isso inclui demonstrar como inserir informações, localizar registros, gerenciar permissões de acesso
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat; Identificar e solucionar problemas técnicos; Registrar
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
assegurando a continuidade das operações comerciais.ResponsabilidadesAtendimento ao Usuário:Receber e registrar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
:Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro