Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro em Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo curso de auxiliar ou técnico de enfermagem- Registro procedimentos para a coleta e os exames a serem realizados;Realizar recoletas quando necessário;Realizar registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
data de validade;Auxiliar o profissional durante todo o procedimento e demandas necessárias;Realizar o registro intercorrência fora do processo.Outros requisitos: Outros requisitos:Imprescindível ter o curso de ASB com registro
responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
conhecimento no sistema Tasy / HospitalAtividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços
de contrato e pagamento dele;• Orientações quanto ao enxoval mamãe e bebê;• Orientações sobre o 1º registro
observando a necessidade de reposição dos itens na rampa de montagem;Proceder à identificação e validade e registrar
observando a necessidade de reposição dos itens na rampa de montagem; Proceder à identificação e validade e registrar
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
dados para os indicadores de performance da equipe, através do preenchimento do formulário padrão de registro