aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro de todas as interações com clientes
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
internos;Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife.Utilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; • •Registro
resultados• Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;• Registro
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros
fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros