Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando processos em que atua;- Requisitar, conferir documentos e materiais recebidos ou expedidos, bem como registrando Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção
ou tubo no ato da coleta, ou entrega de amostra colhida, segregar e organizar os insumos de coleta;- Registrar precauções de saúde e segurança conforme a regulamentação técnica pertinente.- Realizar o preenchimento dos registros
clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos para os clientes; Receber, registrar
Outros requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE; Experiencia no setor de rodovias
habilitado pela Marinha do Brasil para o exercício da Função, 2 - Possuir Carteira de Inscrição e Registro
Estar habilitado pela Marinha do Brasil para o exercício da Função,2 - Possuir Carteira de Inscrição e Registro
meio de manutenções regulares, para determinar a necessidade de reparos e garantir a segurançaManter registros
devolução ou pedido de troca;• Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere àentrega e preenchimento de documentos que visam o registro
e uma atitude positiva.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
honorários médicos / autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo em Biologia, Farmácia ou Biomedicina;- Registro no conselho
e digitais, emissão e renovação de procurações, burocracia societária); Acompanhamento societário (registro
necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
software de manutenção para abertura, acompanhamento e encerramento das Ordens de Serviços (SAP), para o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
administrativas será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Organizar registros