Realizar conciliação bancária, verificando se as transações no extrato bancário estão de acordo com as registradas especialmente relacionadas a cartões de crédito corporativos e adiantamentos, garantindo que todos os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;Auxiliar na conformidade dos documentos e registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros