oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
Descrição: Responsabilidades e atribuições:- Responsável por conferir, atualizar e manter registros de
Isso inclui conferência e registro de despesas de transporte.Gerenciar e registrar processos de exportação Essa etapa é essencial para garantir que os impostos sejam registrados corretamente no sistema contábil.Processar e registrar as informações relacionadas à importação assegurando a conformidade com as regras fiscais
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
colaboradores.Administração de documentos e processos internos: manter atualizado o cadastro de colaboradores, arquivos e registros
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis. • Controle de almoxarifado orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle e registro
experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.