trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
pelas outras áreas, validando as solicitações de pagamentosenviadas por e-mail contra as informações registradas
esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar
normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento para registro
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
.— Controle de Treinamentos: Acompanhar os registros dos treinamentos operacionais mensais.— Comunicações
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros