de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
áreas resolutoras;Analisar, priorizar e direcionar demandas de cunho médico e de saúde;Classificar e registrar
Descrição: Responsabilidades e atribuições:- Responsável por conferir, atualizar e manter registros de
equipe de controles internos;Controles SOx;Contabilizações de ajustes contábeis em consonância com registros
documentações (PPRA, PCMSO, ASO, TREINAMENTOS) em todas as suas funcionalidades, mantendo todos os registros
Descrição: Elaboração de processos de registro e pós-registro de produtos (medicamentos e produtos para planilhas de controle interno.Principais Responsabilidades:1- Analisar, preparar e enviar processos de registro e pós-registro de produtos à ANVISA apoiando as áreas quanto aos requisitos técnicos da legislação vigente .2- Controlar e renova...
Manter registros precisos e atualizados de leads, oportunidades e informações de clientes • Colaborar
Conhecimentos em Word, Excel, Internet, PJE e E-Saj, Projudi entre outros sistemas.Remuneração:• R$ 4.500,00 (Registro
Isso inclui conferência e registro de despesas de transporte.Gerenciar e registrar processos de exportação Essa etapa é essencial para garantir que os impostos sejam registrados corretamente no sistema contábil.Processar e registrar as informações relacionadas à importação assegurando a conformidade com as regras fiscais
colaboradores.Administração de documentos e processos internos: manter atualizado o cadastro de colaboradores, arquivos e registros
realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros
e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro Contribuir na vistoria da limpeza realizada por serviços terceirizados.• Monitorar saldos financeiros e registrar
manutenção, validação semanal dos serviços de manutenção cadastrados após análise prévia.Controlar e registrar
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
investigador principal, realizando o agendamento, aplicação e monitoramento nos centros participantes, registrando