Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica, atendimento visando esclarecer dúvidas, registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar
em sinistros de automóveis;- Prestar suporte e orientações aos clientes de forma clara e objetiva;- Registrar
empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar