Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Descrição: Requisitos:- Ensino médio Completo;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.• Vaga efetiva, com registro em carteira.
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo; - Registro em conselho ou certificações específicas
de forma eficiente e amigável;- Gerenciar e solucionar reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
de forma eficiente e amigável;- Gerenciar e solucionar reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Formação; Ensino Medio completo + ENSINO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA, CURSO DE ELETRÔNICA OU MECATRÔNICA - Registro
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Também
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
Registrar os chamados no sistema e caminhá-los para análise das áreas/lideranças envolvidas, estabelecendo
Manter registros sistêmicos atualizados, relacionados às ações das análises12.