Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
campos, layouts de página e outras personalizações simples das ferramentas de BI;- Atualizar dados: registros
sistema, assegurando que todos os dados estejam precisos e atualizados.Emissão e Lançamentos: Emita e registre internas.Contabilização e Conciliação: Faça a contabilização e conciliação de impostos, garantindo a precisão dos registros
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Operador Logístico.Emitir Requisições de compras de Faturas de Fretes e Armazenamentos além de promover os registros
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros