.;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência na área de laboratório.Atividades
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico completo;- Registro em conselho ativo / regularizado
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico completo;- Registro em conselho ativo / regularizado à clientela durante a assistência de Enfermagem;•Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro em pré e pós-operatório;•Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, assim como realizar registros
atividades correlatas a critério do superior.Pré-requisitos:Curso Superior completo em Enfermagem, com registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro no COREN/BA ATIVO;-
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando
pacientes e encaminhá-las para lava louças específica para posterior higienização e desinfecção mecânica; Registrar
pesquisasTer proatividade na busca de indústrias farmacêuticas para parceriasOrganizar a documentação e o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e profissionalizante completos; - Registro em conselho
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
Controlar entrada e saída de pacientes e visitantes nas portarias utilizando o sistema MVSoul ou livro de registro recebidas para a secretária da diretoria. Relatar ocorrências do dia, em livro específico, visando registros
Descrição: Descrição:Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente; Realizar SAE - Sistematização
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo e Curso Técnico de EnfermagemPossuir registro no órgão de enfermagem, presta suporte na administração de medicamentos, realiza o controle de sinais vitais e registro
.- Registro em conselho obrigatório CRF - Experiência.Atividades:Receber, distribuir e analisar material
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário) + Coren ativo - Experiência.Atividades
Descrição: Requisitos:- Graduação Completa em Biomedicina ou Biologia;- Registro em conselho ATIVO;-
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO COMPLETO / CURSO TÉCNICO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM- Registro
paciente, de acordo com as rotinas, protocolos e prescrição e orientações médicas de enfermeiros(a);Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
Descrição: Requisitos:- Formação; Escolaridade: Ensino Médio e Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren ativo- Experiência.Atividades
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Bioquímica ou Farmácia;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico ou Técnólogo em Radiologia- Registro em conselho ou certificações
possível aos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Neurologia e Pediátrica;- Registro
Descrição: Requisitos:- Técnico de Enfermagem concluído- Registro no Conselho- Experiência em Centro enfermagem, com o objetivo de proporcionar o tratamento adequado e o bem-estar do hospitalizado.- Efetuar o registro
O candidato ideal deve ter formação em Medicina, especialização em Gastroenterologia e registro no Conselho sistema digestivo;- Prescrever medicamentos e orientar pacientes sobre cuidados com a saúde;- Manter registros atualizados dos pacientes.Requisitos:- Formação em Medicina;- Especialização em Gastroenterologia;- Registro
O candidato ideal deve possuir formação em medicina, especialização em urologia e registro ativo no Conselho reprodutor masculino;- Prescrever medicamentos e orientar os pacientes sobre cuidados e tratamentos;- Manter registros precisos e atualizados dos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Urologia;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho saco plástico, após o uso pelo paciente;- Efetuar troca de fixação de sondas e tubos após higiene e registrar
qualidade e segurança na assistência ao mesmo;Promover o programa de Farmacovigilância da Instituição, com registros
Descrição: Requisitos: Formação: Ensino superior em Enfermagem/ Desejável Pós/MBA ou similar na área- Registro saída de pacientes do Centro Cirúrgico;•Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;•Realizar os registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico em Enfermagem completo- Registro no COREN ativo;- Experiência Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e arrumá-los em seus devidos lugares;• Realizar os registros instituição;•Conferir e repor os armários de OPME da Hemodinâmica;• Checar medicamentos utilizados com os registros
. - Registro no Conselho Regional de Farmácia ( CRF )- Experiência.Atividades: - Operar equipamentos
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Técnico em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro de todos os cuidados prestados ao paciente; • Desprezar os pérfuro-cortantes; • Acondicionar e registrar setor, conforme previsto nos documen...