share, produtividade, fidelização e relacionamento duradouro com o cliente;Atendimento na região de Registro Itapirapuã Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar
na área de vendas devidamente uniformizado no início do horário estabelecido no contrato de trabalho;Registrar
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
Kits Corporativos.Emitir e acompanhar pedidos.Identificar oportunidades de vendas adicionais.Manter registros
Manter registros sistêmicos atualizados, relacionados às ações das análises12.
qualificados e Gerente de contas;- Apoiar a equipe comercial com insights de oportunidades de négócio;- Manter registros
resultado ao final do dia por meio da confrontação entre o resultado atingido e a meta estabelecida, registrando
resultado ao final do dia por meio da confrontação entre o resultado atingido e a meta estabelecida, registrando
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
departamentos de logística para garantir o transporte adequado e a entrega pontual dos produtos.Manter registros
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
problemas visando a satisfação do cliente e a preservação da reputação da empresa;Negociar acordos e manter registros
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz para conversão dos leads.Manter registros