para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia em assuntos societários;- Experiência prévia com registros
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
Descrição: Acompanhar as mutações contábeis das empresas;Controlar os registros contábeis, balanços,
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
.— Controle de Treinamentos: Acompanhar os registros dos treinamentos operacionais mensais.— Comunicações
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
de uniformes e EPIs; Atendimento / dúvida dos colaboradores; Auxiliar na manutenção de registros
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
qualidade da operação de expedição, descargas e movimentações internas;Auxiliar em documentações e registros
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
eventos de treinamento, incluindo agendamento, reserva de locais, e materiais de apoio.]Atualização de Registros