incidentes através dos canais de telefone, portais de chamado e WhatsApp de relatos de incidentes;Realizar o registro complexos para os analistas de atendimento e outras áreas da TI;Acompanhar o progresso dos chamados registrados ;Contribuir para a organização da Central de Serviços, mantendo registros e relatórios relacionados ao
e-social.Atividades:Realizar o processo admissional, providenciando as documentações, assinaturas, registros em CTPS, cadastramento de benefícios e registros em sistemas, a fim de garantir a eficácia do processo dos clientes internos;Realizar o controle das Folhas de Ponto, conferindo, recolhendo assinaturas e registrando
colaboradores com envolvimento em acidentes ou eventos de maior gravidade• Organização de documentos e registros
Compor relatórios comportamentais dos candidatos selecionados para registro e apoio do gestor requisitante antecedentes, através de consultas a órgãos e entidades mantidas para essa finalidade.Conferência dos registros
correspondência, redigir atas, atualizar cadastros, encaminhar protocolos internos, expedir ofícios e memorando;Registrar
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
entrevistas e avaliações aplicadas;Conferir o controle de status dos processos seletivos, verificado registros
encontros: Reserva equipamentos de vídeo e áudio, elabora apresentações, convites, manuais, apostilas, registro