Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação em Enfermagem e pos graduação em Educação Continuada - Registro
SDU.Suporte a SistemasAtribuições:Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa.Documentação e registro
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
colaboradores e gestores, esclarecendo dúvidas sobre o ponto, orientando sobre os acessos no MEU RH, Registro
.• Relatório Técnico de atendimentos;Outros requisitos: Graduação completa em Serviço Social (com registro
Descrição: Receber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher planilha
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
.• Relatório Técnico de atendimentos;Outros requisitos: Graduação completa em Serviço Social (com registro
processos;Manter as documentações do sistema de gestão ambiental atualizadas e distribuição adequada;Registrar
Registro Notas de Serviços. Registro Fretes. Registro de Notas de Devolução. Cobrar Notas Fiscais Pendentes de Registro. Confirmar Notas Simplifiquei. Conferência Faturamento. Registro de Importações. Registro de Notas de Débitos. Conciliação Conta Corrente. Outros requisitos: Superior em Ciências Contábeis – re...
decisão baseada em dados.Supervisionar a equipe de enfermagem, garantindo qualidade assistencial e registro
clientes;Realização de reuniões de BANT com potenciais clientes;Agendamento de reunião para closer;Registro
para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de calibração de equipamentos ;Registrar
Registrar os chamados no sistema e caminhá-los para análise das áreas/lideranças envolvidas, estabelecendo
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
de Análise de Matérias Primas e Produtos acabados; Preparar documentos para montagem de dossiê para registro de novos produtos, renovação e alteração pós-registro;Preparar de documentos para HMP de produtos de
ofensores;Extrair relatórios nos sistemas envolvidos e identificar desvios de informação;Identificar e registrar
Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os documentos relacionados
de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registros
adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;Garantir o registro
Descrição: É necessário que tenha:Graduação completa em Nutrição (Registro no Conselho Regional Classe
de EPI, entre outros);Participar de perícias e fiscalizações;Gerenciar a documentação legal da área;Registrar EPC's;Administrar metas da área;Outros requisitos: Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;Registro
Descrição: Receber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher planilha
conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros
Colaborar com a equipe contábil para garantir a integração precisa das informações fiscais nos registros
treinamentos de MEG PROJ e MEG PROC em todos os níveis (operacional, tático e estratégico).Garantir registro
marcações de ponto;• Atualizar carteiras profissionais, consultando a folha de pagamento e fichas de registro
sistema, assegurando que todos os dados estejam precisos e atualizados.Emissão e Lançamentos: Emita e registre internas.Contabilização e Conciliação: Faça a contabilização e conciliação de impostos, garantindo a precisão dos registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduacao em Biomedicina- Registro em conselho e certificações específicas
Descrição: Descrição:Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem- Registro em conselho
Descrição: Descrição:Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem- Registro em conselho
dos prazos estabelecidos;- Resolver quaisquer discrepâncias ou problemas com fornecedores;- Manter registros
alta complexidade;• Realizar o atendimento a parada cardiorrespiratório, urgências e emergências;• Registrar procedimentos de enfermagem em prontuário eletrônico;• Registrar informações pertinentes ao atendimento
Garantir o bom funcionamento do setor.Requisitos:Superior completo em Enfermagem; Registro no Conselho
Responsável pelo controle e acompanhamento dos serviços administrativos da área;- Garantir o correto registro
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Descrição: Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos auxiliares de compras fiscais de saída;- Gerar GNRE – referente recolhimento de impostos antecipado (UFs sem inscrição)- Registrar
permanência no trabalho para trabalhadores adoecidos e/ou afastados por problemas decorrentes do trabalho; Registrar
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
equipamentos em geral,- Dimensionar os materiais a serem utilizados conforme as orientações recebidas,- Registrar