com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro vencido disponível para uso;- ...
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
segurança e conservação dos espaços.Contribuir para a mediação de conflitos, quando necessário.Apoiar registros
trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição(higienização e guarda), através da conferência e registro
gestores dos hospitais;- Ter contato e relacionamento com as áreas internas dos Hospitais;- Manter registros
recebendo ligações e oferecendo suporte para resolução das demandas apresentadas pelos beneficiários;Registrar
no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Relatar à gestão imediata e registrar em sistema de não conformidades, eventos adversos ocorridos na
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
cliente para realização dos mesmos;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Registrar
receita médica para conferência em sistemas;• Contribuir com o preenchimento dos laudos, por meio do registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;• Controlar registro
receita médica para conferência em sistemas;• Contribuir com o preenchimento dos laudos, por meio do registro