responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos clientes;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
como inclusão de dependentes, emissão de boletos e dúvidas sobre o contrato.Garantir a excelência: Registrar
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução