FluenteOutros requisitos: Conhecimentos obrigatórios: Contratos e processos;Matrículas e escritura;Cartório de registro de móveisDesejável:Processos administrativos;Cartórios de registro de imóveis e regularizações imobiliárias
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros
FunçãoGarantir a correta execução, análise e integridade das rotinas contábeis da empresa, assegurando que os registros lançamentos, reclassificações e provisões.• Revisar movimentações contábeis e garantir a acuracidade dos registros Compliance e Normas Contábeis• Assegurar que todos os registros estejam de acordo com BR GAAP, IFRS e
sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar
Principais atribuições:Cadastros e registros de informações no sistema;Prestar suporte de média complexidade
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
realizado: análise e conciliação das entradas e saídas financeiras;Controle de aplicações financeiras: registro
e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
Manter continuamente arquivos e registros de referência sobre a situação de crédito dos clientes e preparar incluindo relatórios de crédito, rastreamento de entregas, análise de crédito, faturamento, acesso a registros
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
REALIZADAS POR INTERMÉDIO DE SERVIÇO BANCÁRIO ELETRÔNICO;• CONDUZIR AUDITORIAS REGULARES DOS PROCEDIMENTOS E REGISTROS
Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção
gestores dos hospitais;- Ter contato e relacionamento com as áreas internas dos Hospitais;- Manter registros
exames para o setor de autorizações, prontuários para o faturamento), • Manter em ordem todos os registros
em processos de desmobilização e implantação de serviços e estruturas novas (expansão);- Realizar o registro
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
.• Controlar a operação da Bomboniere do Teatro Ecovilla, garantindo registro e conciliação dos valores
Descrição: Realizar o registro, controle e conciliação contábil dos ativos imobilizados e intangíveis
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
expedir memorandos conforme orientações dos profissionais responsáveis;Preencher relatórios e manter registros