Local de trabalho: Registro/SP e região.Barra do Turvo / Cajati / Cananéia / Eldorado / Jacupiranga / Pariquera-Açu / Registro / Sete Barras / Iguape / Ilha Comprida / Itariri / Juquiá / Miracatu / Pedro relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Descrição: Descrição das Atividades:Atender, registrar e acompanhar chamados por e-mail, chat e sistema operacionais do setor; operar e administrar plataforma própria de telemedicina, assegurando o correto registro
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros
departamento;- Apoio aos assistentes e analistas no fechamento mensal;- Atualização de planilhas de registros
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:Prestar Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
diretrizes estabelecidas;- Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão de registros práticas da indústria;- Realizar auditorias para avaliar a precisão, integridade e conformidade dos registros
Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas autorização de atendimento odontológico;Realizar a confirmação pacientes para atendimentos odontológicos;Registrar
Acompanhar o fluxo documental de cada processo, assegurando prazos e integridade das informações;Levantar, registrar
Integração com sistema ERP para registro automático.
Descrição: Vagas disponíveis para todas as áreas:Exemplo: Técnico em Enfermagem (necessário certificado e registro
implementação de processos administrativos; cumprir normas institucionais; manter a organização dos registros
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
fechamento do diagnóstico;- Agendar consultas, tratamentos e exames via telefone, whatsApp e e-mail;- Registrar
controles, materiais para escritório (suprimentos);- Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros
como: Normas regulamentadoras, Onboarding e Ética,Controle de vencimento, convocação para treinamento, registro
Responsabilizar-se e garantir manutenção dos padrões de comunicação da companhia no ambiente interno; • Registrar
protocolos de segurança e uso; Gerenciar o sistema de empréstimo de materiais e equipamentos, assegurando o registro
manutenções ou outras demandas do setor; Realizar a conferência, controle e o registro
contábeis e centro de custos da unidade;Verificar diariamente no sistema SAP relatórios gerenciais;Realizar registros
processos de BackOffice relacionados a operações financeiras nacionais e internacionais.Atuar na validação, registro
Solicitar reposições à área de compras quando necessário e registrar documentos fiscais no sistema SAP
administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros
unificação de processos;- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
leitos hospitalares e/ou regulação (obrigatório);- Desejável contato com convênio.Atividades:- Receber e registrar
., para complementar aspectos das análises, quando necessário;Apoiar na operacionalização e no registro
Relatar à gestão imediata e registrar em sistema de não conformidades, eventos adversos ocorridos na
relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar
relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar
relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar
relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar