clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
potenciais que possam surgir durante a implantação, mantendo um alto padrão de serviço ao cliente.Manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
analisar propostas de fornecedores e garantir o cadastro no sistema SAP.Desenvolver métodos de controle e registro
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro