Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta superiores quando necessário;Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução;Manter atualizados os registros
Descrição: Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível o atendimento em ligação, encaminhar para um outro nível os incidentes e solicitações de serviços;Registrar os tickets
SDU.Suporte a SistemasAtribuições:Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa.Documentação e registro
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;Criação e atualização de base de conhecimento, Registros
equipes de TI para resolver incidentes complexos e propor melhorias nos processos de suporte.Documentar e registrar
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
Registro no CFT.Carro próprio e CNH ativaTer disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Registro no CFT.Carro próprio e CNH ativaTer disponibilidade para trabalhar aos sábados.
contínuas para assegurar que os sistemas estejam operando conforme esperado após a implantação.Identificar, registrar
Registro no CFT.Carro próprio e CNH ativaTer disponibilidade para trabalhar aos sábados.