Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa. Manter registros organizados e atualizados das transações financeiras. Capacidade de trabalhar em equipe e manter registros organizados.
ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
na área de vendas devidamente uniformizado no início do horário estabelecido no contrato de trabalho;Registrar
Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar
Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar
Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
clientes por e-mail, chat e telefone;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Manter registros
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
devolução ou pedido de troca;• Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere àentrega e preenchimento de documentos que visam o registro
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e posição de transações.Outros requisitos:
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Suas atribuições abrangem registro de reclamações, contato ativo com clientes, atendimento receptivo
mitigação de obsolescência de medicamentos.O que você precisa ter:Ensino Superior Completo em Farmácia;Registro
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.Outros requisitos: Requisitos
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
.- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;- Manter registros precisos
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.Outros requisitos: Requisitos
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.Outros requisitos: Requisitos
Manter registros sistêmicos atualizados, relacionados às ações das análises12.
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
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