Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo; - Registro em conselho ou certificações específicas
de forma eficiente e amigável;- Gerenciar e solucionar reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Formação; Ensino Medio completo + ENSINO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA, CURSO DE ELETRÔNICA OU MECATRÔNICA - Registro
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Também
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
Registrar os chamados no sistema e caminhá-los para análise das áreas/lideranças envolvidas, estabelecendo
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações