recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
planos alimentares personalizados;- Acompanhar e orientar pacientes em consultas individuais;- Manter registros realizados.Requisitos:- Graduação em Nutrição (Completa)- Pós-Graduação em Nutrição Clínica ou correlatas- Registro
verificações e inspeções em atividades de gerenciamento, projeto, suprimentos e obra.Apoiar a identificação, registro , bem como o acompanhamento de ações corretivas e preventivas.Auxiliar na elaboração de relatórios, registros
necessidade, fornecer e controlar o uso de EPIs conforme NR6, quando esgotadas outras medidas de controle;• Registrar ocupacionais e insalubridade, mantendo documentação disponível à Inspeção do Trabalho;• Analisar e registrar
solucionar problemas com fluxos guiados, equipamentos mecânicos/eletrônicos e softwares; validar reparo e registrar restabelecendo o equipamento em condições ideais.Documentação de Serviço – Criar e validar informações técnicas, registrar dados com ferramentas necessárias e seguir procedimentos para manter registro preciso dos serviços realizados.Escalonam...
RESPONSABILIDADES:• Monitorar e assegurar a precisão no registro de horas trabalhadas;• Conduzir auditorias solicitações de novas vagas na organização;• Calcular incentivos para a equipe de vendas;• Validar e registrar
Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente. Realizar passagem de plantão com pendências impressa, conferida e assinada, registrando em livro ata
Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Registrar informações e demandas
;- Auxiliar na higiene e conforto dos pacientes.Requisitos:- Curso técnico em enfermagem completo;- Registro
Realizar devolutivas dos atendimentos à equipe de saúde, presencialmente e via registro em prontuário RequisitosGraduação completa em Psicologia Registro ativo e regular no conselhoPós-Graduação em Psicologia
suporte às rotinas financeiras, incluindo atividades de cobrança, emissão de documentos financeiros e registros
transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos;Solicitar manutenção de equipamentos;Registrar
.• Apoiar em atividades gerais da área, como criar requisições de compras e registrar faturas diversas.Outros
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender chamados registrados em sistema, esclarecendo dúvidas, realizando
processos de BackOffice relacionados a operações financeiras nacionais e internacionais.Atuar na validação, registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Descrição: ResponsabilidadesAssegurar que todas as informações inseridas em registros e planilhas sejam
Avaliar e registrar evolução em MV PEP sobre pacientes em acompanhamento.
administrativo à equipe de manutenção, integrando informações para a gestão.Assegurar a atualização e registro
resolução de problemas operacionais;Apoiar no controle e organização da documentação técnica (projetos, registros
Registrar e informar defeitos ou problemas no circuito de monitoramento, utilizando livros e e-mail,
informações para garantir a integridade e conformidade dos dados;Dar suporte na organização de documentos e registros
transparência;Disponibilidade total quando estiver de plantão;Atender pronta e corretamente as solicitações registrando
dosagem certa dos produtos químicos;• Analisar e acompanhar a equipe nas funções diárias, bem como no registro