recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
responsável por auxiliar nas atividades financeiras relacionadas a essas áreas, garantindo o controle e o registro e ser proativo.Outros requisitos: Auxiliar no controle de Contas a Pagar e a Receber, garantindo o registro
.- Registrar e atualizar, em prontuário médico, as informações referentes ao estado de saúde e procedimentos realizados, supervisionando os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, zelando pela confidencialidade
verificações e inspeções em atividades de gerenciamento, projeto, suprimentos e obra.Apoiar a identificação, registro , bem como o acompanhamento de ações corretivas e preventivas.Auxiliar na elaboração de relatórios, registros
peças, reparo e teste de desempenho.Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros
buscamos um estagiário de nível superior para atuar em Compras e Contratos.Responsabilidades:Apoiar no registro procedimentos;Que demonstre disciplina para executar rotinas administrativas e facilidade com controles e registros
dos Programas de Ensino Individualizados (PEI) definidos pelo Analista do Comportamento, realizar os registros
de vendas;Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo, na abertura de cotações e inclusão/registro
Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros atualizados.
Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros atualizados.
de atendimento via sistemaSolicitar autorização das consultasProtocolar a entrega dos examesFazer o registro
Descrição: Requisitos:- Formação enfermagem; Pos Grad em Pediatria- Registro Coren ativoNecessário pós adequadas e coordenando a equipeassistencial.Executar a Sistematização da Assistência de Enfermagem e registrar
Atividades: Auxiliar no processo de admissão e registro de funcionários de todas as unidades.Auxiliar às solicitações dos colaboradores, entre outros.Manter organizados os arquivos do setor.Auxiliar no registro
.• Apoiar em atividades gerais da área, como criar requisições de compras e registrar faturas diversas.Outros
PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESApoiar na manutenção e atualização dos documentos;Acompanhar o controle de registros
do checklist de Preventiva e Limpeza e Lubrificação.Report dos Quick Kaizen do setor;Manutenção de registros
sensível, preditiva, preventiva e corretiva de equipamentos.Sistema SAP: auxiliar nas atividades e registros
conferência do carrinho de emergência;Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem;Registrar
necessidades apresentadas.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios e preencher formulários, visando o registro
áreas variadas.Organização: Consegue se planejar para equilibrar demandas da faculdade e do estágio, registrando
.)• Monitorar e registrar demandas recorrentes do departamento• Auxiliar na análise de vendas, estoques
resolução de problemas operacionais;Apoiar no controle e organização da documentação técnica (projetos, registros
e o controle do estoque (manter o estoque organizado e limpo), digitar em sistema institucional os registros
informações para garantir a integridade e conformidade dos dados;Dar suporte na organização de documentos e registros