Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Descrição: Como será o seu dia: O Analista de Produtos Publicitários I (Conteúdo) é responsável pela criação dos projetos e oportunidades de conteúdo (escaláveis ou customizados) de baixa complexidade e tem conhecimento dos fluxos e negócios onde atua;Responsável pelo conhecimento do produto que faz parte com o objetivo de poder desenvolver projetos comerciais que sejam pensados de forma integr...
Descrição: Atividades: Criação de textos em diversas mídias para redes sociais em formatos variados, campanhas completas on e off - Conceitos, títulos, textos, e-mail maketing Além de narrativas de apresentações diversas; Desenvolvimento de ideias e campanhas macro; Criação de conceitos publicitários para campanhas.Exigências: Solida experiência nas atividades descritas, e passagem por agências...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejam...
Descrição: Seu papel será:Construção de briefings para produção de campanhasConstrução de briefings para materiais gráficosConstrução dos materiais de lançamentos das marcasMapeamento de oportunidade para produção de conteúdosSuporte nas ativações de feiras e eventosCadastro de produtosGestão de fornecedoresGestão de lançamentos e controle de notas fiscaisInterface com as marcas internacionaisE...
Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar serviços de terceiros conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos, entre outros;Controlar o pós-produção, como desmontagem, pagamentos, prestação de contas, acompanhamento de resultad...