Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
Descrição: Realizar atendimento dos leads, contatando-os via telefone, email ou canal desejado pelo cliente a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; Registrar os atendimentos
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
aos pacientes, observando as políticas e procedimentos da organização.Outros requisitos: Efetuar o atendimento setor.Solicitar, receber e conferir a entrada de medicamentos e materiais médico hospitalares necessários para atendimento
tecnicamente associados e famílias;- Autorizar e definir plano terapêutico inicial se houver indicação;-Negar atendimentos
aos pacientes;Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria contínua da qualidade no atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
transportados dos clientes alocados em sua carteira;• Direcionamento de clientes para suporte aos canais de atendimento
na linha de produção, em conformidade com os procedimentos operacionais a fim de contribuir para o atendimento
controle de acesso;Atuar no auxílio a proteção da integridade física e do patrimônio da instituição;Atender
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos