Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar e manter documentos administrativos atualizados, garantindo fácil acessoàs informações; Digitalizar documentos
Descrição: Realizar as tarefas de rotinas administrativas das recepções em geral, em conjunto com a liderança , envolvendo arquivo, envio de documentos, atendimento telefônico e presencial ao paciente e acompanhante Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-Alimentação e Refeição, Auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na e...
às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar
cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando para os departamentos apropriados.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar na elaboração de relatórios planilhas e apres...
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização Atendimento e orientação aos colaboradores, solucionando dúvidas e garantindo um bom ambiente de trabalho;Auxílio no tratamento de pessoal,...
Tibério com as NF´s escaneadas;10 - Solicitar ao fornecedor a troca de NF´s quando necessário;11 - Arquivar
Descrição: O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Oferecer apo...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Auxiliar nas atividades financeiras gerais, incluindo processamento empresa, contribuindo para a manutenção da saúde financeira e apoio às decisões estratégicas.TAREFAS• Auxiliar de fluxos de caixa.• Processar pagamentos e conciliar contas bancárias.• Preparar e enviar faturas.• Auxiliar na preparação de balanços e re...
encaminhando informação, via sistema, para o setor responsável, bem como cópia física para apuração e arquivo
médicos e após autorizado realizar o agendamento dos pacientes.Providenciar recursos para o funcionamento administrativo utilizando sistema e ferramentas tecnológicas disponíveis;Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar
Efetuar lançamento de Notas Fiscais em sistema, de fornecedores e prestadores de serviço;Organizar e arquivar internos e externos;Realizar pedidos de materiais do setor;Realizar atendimento telefônico;Apoiar rotinas administrativas
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo ou curso Técnico Administrativo Conhecimento das Organizar Arquivos, bons conhecimentos gramaticais de português, realização de controles Administrativos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de carros.• Controlar cobranças.• Efetuar...
Assistente Administrativo - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte cursando nível superior em Administração e/ou direito• habilidades Pacote office• Experiência na área administrativa atendimento a telefonemas, recebimento e despacho de malotes, agenda do superior imediato, organização de arquivos
.• Deslocar-se até o arquivo externo para busca de material (blocos e lâminas). oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
Auxiliar Administrativa - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte e encaminhar documentos,• Atender telefonemas e esclarecer dúvidas.• Estruturação e organização de arquivos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
na organização de documentos, arquivamento e controle de correspondências;Elaborar relatórios, planilhas de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos ;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos financeiros;Realizar cadastros Empréstimo Consignado Itaú• Program...
clientes (internos e externos) para os setores desejados• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, e encaminhar diariamente à Gestão Administrativa, manter área administrativa organizada Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar.• Organizar e manter arquivos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
.- Experiência em Laboratório é um diferencial Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Administrativos para fazer parte da nossa equipe Esta vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos;- Apoiar em atividades de atendimento ao cliente
Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
Requisitos:- Ensino médio Completo- Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos, protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades admini...
organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração reuniões e treinamentos;- Apoio a atividade de nossa consultoria- Apoio geral a gerência nas atividades administrativas Disponibilidade para...
Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Cadastro para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Realizar cadastros de prontuários; arquivamentos de laudos; resultados de exames dentre Verificar e corrigir possíveis erros nos cadastros;Digitalização de documentos;Realizar movimentação de arquivos ; Auxiliar em atividades administ...
reuniões;Gestão de viagens: reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo : manter arquivos organizados, controlar documentos e atualizar base de informações;Controle financeiro relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funçõ...
Auxiliar de Laboratório de EngenhariaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema contrato assinado, utilizando os recursos disponíveis para anotação do ponto diário.Executar as rotinas administrativas Gestão de pessoas e outros sistemas disponíveis;Agendamento das aulas práticas e trabalhos extra aula;Auxiliar e em condições ...
Digitar memorandos, editais e comunicados conformesolicitação, respeitando fluxo definido e normas administrativas Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
atua.Buscamos profissional com perfil Self Management, para atuar como facilitadora de processos, rotinas administrativas distribuindo informações conforme a demanda do CEO;• Desenvolver e manter uma forma de armazenamento dos arquivos • Desenvolver, implementar e melhorar processos, focados na alta gestão;• Apoiar CEO nas atividades administrativas
Descrição: Descrição:Responsável por apoiar a área administrativa encaminhando documentos entre as áreas de atendimento da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo e atendimentos ao telefone entre outros.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável experiência com rotinas administrativas -Necessário experiência com pacote Office.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos, organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal
está a contratar um Jovem Aprendiz (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesAuxilia em processos administrativos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas de presença;Organiza arquivos
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados colaboradores.• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.• Apoio Administrativo : Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral: Assistência em atividades