Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing com o objetivo de melhorar o desempenho comercial de uma empresa. O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Cole...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Participar diariamente de reuniões.Prospectar novos negócios e realizar vendas porta a porta.Gerir as contas adquiridas e atuar no pós-venda.Planejar e executar rotas comerciais externas.Gerir indicadores.Requisitos e qualificações: Superior completo ou cursando.Experiência com vendas externas porta a porta.Excel intermediário.Informações adicionais: ...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Criar conteúdo criativo e persuasivo para campanhas de marketing, redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros materiais de comunicação; Utilizar técnicas de storytelling para contar histórias autênticas que conectam os valores da marca com os interesses do público-alvo; Colaborar com a equipe de marketing e design para desenvolver concei...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado e desenvolve ações específicas para cada canal de distribuição, maximizando a visibili...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;Idealizar a estratégia de CRM;Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM;Planejar e e...
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Responsável na execução/ ativação e visibilidade, da categoria alinhado à estratégia, com visão região e canal.Gestão e acompanhamento das promoções e ações, desenvolvimento de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implementação. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de...
Descrição: Atividades: Desenvolver conteúdo para os veículos e mídias de comunicação interna;Fazer a interface com as diversas áreas da empresa;Apoiar a realização de eventos corporativos;Elaborar campanhas e material de divulgação/comunicação impressos e digitais;Redigir textos para campanhas institucionais;Garantir a identidade visual da empresa conforme definição no manual de uso da marca;Re...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos produtos ou serviços, especialmente no contexto B2B. Isso inclui a gestão eficaz do produto e estratégias de Trade Marketing. Sua função será entender quem é nosso Perfil de Cliente Ideal (ICP) e direcionar nossas ações de marketing de acordo com suas necessidades. Espera-se que você possua...