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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
RESPONSABILIDADES:
- Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;
- Idealizar a estratégia de CRM;
- Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM;
- Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações;
- Gerir localmente a utilização dos canais digitais de CRM - E-Mail, Push e SMS - bem como as diretrizes de impacto na base de clientes;
- Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM;
- Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.
REQUISITOS:
- Ensino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas;
- Domínio em Excel e Power BI;
- Conhecimento em SQL;
- Vivência com interface de aplicativos é considerado um diferencial.