Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira
Descrição: Elaboração de relatórios. Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas. Graduação completa em Administração e/ou área correlatas. Disponibilidade para atuar 100% presencial, horário comercial de segunda a sexta-feira. Outros requisitos: Graduação completa ...
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe, com ênfase no suporte administrativo e comercial/SAC. organizado, proativo e com excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.- Experiência comprovada em supo...
clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Atividades: Atuará no setor Operações administrativas, onde é recebido documentações e novos Requisitos: Diferencial vivência e/ou facilidade para trabalhar com rotinas administrativas de grande Escolaridade: Ensino superior cursando área de Exatas e Administrativas (Administração; Gestão Financeira
Responsabilidades:- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança voltadas para as plantas Administrativa
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Auxiliar na separação e dispensação de materiais e seus respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento de todos os documentos. Requisitos:Cursando graduação em admistração, processos gerenciais ou gestão hospitalar.Disponibilidade para estagiar das 08h as 14h - Segunda a Sexta.Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
Descrição: Estágio para Tecnólogo em Radiologia:Aplicar termo de consentimento livre e esclarecido; Elaborar e ministrar treinamentos; Realizar conferência do carrinho de emergência; Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem; Registrar no sistema MV as anotações de enfermagem;Auxiliar no fluxo de entrada de pacientes no setor (controle da demanda de exames).Requisitos:Dis...
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio Completo ;-Pacote Office;-Desejável conhecimento em sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Trabalhar em indicadores e sistemas ligados a qualidade, mantendo sempre atualizado. -Coordenar as atividades referentes á organização do arquivo de prontuários médicos: analisar e acompanhar a organização do SAME do Hospital Santa Cruz presan...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
Ensino Superior;-Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Apoiar em atividades administrativas do setor, a fim de colaborar com o fluxo administrativo da área;Prestar atendimento telefônico aos clientes
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAcompanhamento e monitoramento de frota;Comunicação de pedidos das rotas;Acompanhamento das reprogramações e suas devidas tratativas.RequisitosDesejável conhecimento em logística;Pacote Office intermediário;Boa comunicação.Local de trabalho: Rua João Costa Martin, 165, Bauru/SPIdiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível Básico
Requisitos: Cursando a partir do 2º semestre em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração Formação a partir de 12/2026 ; Conhecimento básico em Pacote Office; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: Recursos Humanos Apoiar na gestão de benefícios; Assessorar com o controle e entrega de uniformes e EPIs; Atendimento / dúvida dos colab...
Descrição: Assistente de LogísticaResponsabilidades:Monitorar e analisar os processos logísticos, identificando oportunidades de melhoria e otimizando custos e prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar na gestão de estoque, controlando entradas, saídas, inventários e níveis de estoque mínimo e máximo;Participar na elaboração d...
Descrição: Realizar serviços administrativos, monitorando estoques e produtos deteriorados, liberando
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
Descrição: 1. Gestão de Inventário: Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas ao controle de inventário, Assegurar a integridade dos dados no sistema de gestão de inventário.2. Planejamento de Inventário: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os níveis de estoque, garantindo a disponibilidade de produtos sem excessos ou faltas. Colaborar com equipes de produção,...
conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos
clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
de manutenção e reparação veicular; supervisionar equipes de trabalho; registrar informações técnico-administrativas
possibilidade de efetivação)Requisitos:Ensino médio completo ou cursando superior;Experiência em área administrativa
(CME – Central de Material Esterilizado); Conhecimento nas rotinas do setor, desde a limpeza, até o administrativo
(CME – Central de Material Esterilizado); Conhecimento nas rotinas do setor, desde a limpeza, até o administrativo
decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações
correto controle de estoque; Controles diários de estoque (psicotrópicos e itens de alto custo); Rotinas administrativas
Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas administrativas
do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas
sistema;- Acompanhar o andamento dos pedidos e garantir a satisfação dos clientes;- Prestar suporte administrativo
desenvolver habilidades técnicas e competências importantes para o mercado de trabalho, com foco na área administrativa
convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
Excel em nível Intermediário);Ter atuado em demandas de grande volume de vagas operacionais, técnicas e administrativas
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização