suporte à equipe de PCP, emitindo pedido de beneficiamento e pedido de compra de mão de obra.Requisitos técnicos :- Ensino superior (cursando ou completo) em Administração de Empresas, logística ou cursos correlatos
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
documentação) Conhecimentos desejáveis: Pacote Office; Princípios dos fundamentos da enfermagem (técnicas de apresentação, técnicas de atendimento ao paciente e técnicas de negociação. Atribuições: Responder ética, legal e tecnicamente pelos atos dos profissionais. orientação, execução e avaliação da assistência de enfermagem em dif...
relacionadas a área de RH, como, por exemplo: apoio nos eventos e ações de RH.Principais habilidades técnicas Pacote Office;Experiência na área de RH e com os sistemas: SAP / TOTVs, será um diferencial.Cursos técnicos em Administração e Recursos Humanos, será um diferencial.Outros requisitos: Competências: Boa comunicação
Conhecimentos desejáveis: - Excel intermediário,- Gestão em relacionamento ao cliente,- Gestão de Conflitos,- Técnicas tratamento, visando otimizar recursos e processos para melhorias contínuas- Supervisionar e orientar os técnicos de manutenção nas instalações- Elaborar os procedimentos, fluxos de trabalho e POP do serviço físico técnico normas de segur...
qualidade e do controle de qualidade conforme as legislações vigentes;Dar suporte para as demais áreas técnicas e às não técnicas da empresa com relação aos assuntos relativos à qualidade.Local de trabalho: Santo
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe
treinamento e acompanhamento constante dos colaboradores, desde treinamentos mais simples voltados a questões técnicas Criar e fazer a manutenção das fichas técnicas (de produção e finalização) e garantir que seja executada
a organização de reuniões diárias, acompanhamento do progresso do time, e a resolução de problemas técnicos
a organização de reuniões diárias, acompanhamento do progresso do time, e a resolução de problemas técnicos