publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos existentes às necessidades.2 - Planejamento Estratégico:Elaborar o business plan e implementar soluções de produto , considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos promocionais, veículos e cana...
Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de marketing gestão.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completoExperiência em compras de marketing
Descrição: Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing/Endomarketing talentoso(a) e motivado O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing interno que canais internos, como intranet, e-mails corporativos, murais e redes sociais internas.• Organizar e coordenar consistência e a clareza das mensagens...
Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais; Colaborar com a equipe de marketing Utilizar estratégias de SEO...
Isso envolve a coordenação com desenvolvimento, design, engenharia e outros departamentos para garantir de Projetos: Coordenar e supervisionar o progresso dos projetos relacionados ao produto. , incluindo campanhas de marketing, eventos de lançamento e outras atividades promocionais. Trabalhar com as equipes de marketing e vendas ...
desenvolvimento e liderança de equipes; - Experiência com ferramentas e técnicas de desenvolvimento de produtos experimentação e análise de dados;- Disponibilidade de atuação presencial na cidade de Matão/SP.Atribuições:- Coordenar e aprimoramentos de produtos existentes, desde a concepção até a fase de teste e validação;- Garantir que os produtos
Requisitos: Formação: Nível superior concluído e Pós-Graduação completa em Gestão Comercial, ou Marketing SIGTAP e Tabela SUS Paulista - Compreensão e/ou conhecimento na área credenciamento, ou comercial, ou marketing oportunidades do mercado da saúde suplementar- Prospecção de novos clientes- Desenvolvimento e oferta de novos produtos
.- Reter clientes que buscam cancelar os serviços e/ou produtos.- Liderar projetos de atendimento ao cliente de grande porte, junto ao coordenador, principalmente em lançamentos com contratação de terceirizadas atendidos.- Treinar analistas juniores.- Orientar analistas plenos.Outros requisitos: - Formação em Marketing diferencial.- Conhecimento em ferrame...