Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um Chefe de Escritório para liderar nossa equipe administrativa. O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações diárias do escritório, garantindo que administrativas em instituições públicas e privadas, chefiando diretamente a equipe de escriturários, auxiliares administrativos, secretários de expediente, o...
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
Escritório de Contabilidade situado na Barra da Tijuca.Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório de contabilidade. AlimentaçãoVale-transporteOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
documentação e folow Up de terceiros;Acompanhar vencimento de contratos (via sistema);Iniciar trabalho de PMO (escritório
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Descrição: A Adecco em parceria com a MillerKnoll - uma empresa americana que produz móveis de escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
como Assistente Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxiliar equipes de advogados;• Preparar e consolidar relatórios internos e planilhas de análise tributária para auxiliar acessórias, utiliza...
sinalização das etiquetas (PN's e PR's, preto/vermelho, amarelo/verde e promoção)* Direcionar o malote para o escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
requisitos: Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas)Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas)Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
hospitalares, medicamentos, insumos para laboratório, produtos alimentícios, equipamentos gerais, materiais de escritório comerciais quando solicitado pela liderança.5- Buscar oportunidades para novas marcas e fornecedores.6- Auxiliar
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Descrição: Localidade: SalvadorDesafios da posição: - Responsável pelo escritório, representando a Cia
prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)Controlar estoque de materiais do escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Coletar amostras de rochas em cavas, trincheiras e solo em campo;Auxiliar nos trabalhos de sondagem e relacionados (trado, diamantada, circulação reversa);Auxiliar na abertura no município de Nossa Senhora do Livramento/MT, próxima a Ribeirão dos Cocais.A estrutura conta com escritório
básico em SAP..Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;•Auxílio
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório