Descrição: Responsável por planejar, criar e executar estratégias de comunicação digital, promovendo a visibilidade das ações do hospital, garantindo qualidade da informação prestada, seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brand persona do GRAACC e engajando o público no relacionamento e interações nas plataformas.Experiência: em comunicação digital.Formação: Ensino Superior...
requisitos: Pré-requisitos:Graduação em andamento nas áreas: Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo
eventos institucionais;Intermediar as relações entre agência de designerRequisitos:Superior completo Jornalismo
Descrição: Missão do Cargo:Executar as ações da área de Comunicação e Marketing do Grupo Guanabara com o intuito de promover a marca com ações internas e externas tornando-a cada vez mais forte no Mercado.Desafios do Cargo:• Apoiar o plano de Comunicação Interna, mapeando os recursos e as parcerias necessárias;• Auxiliar nos canais de comunicação, tais como: mural, e-mail, wallpaper, Linkedin e...
atividades correlatas.Outros requisitos: Formação: Desejável Curso Superior Completo ou cursando em Jornalismo
trabalho: Alameda Ezequiel Dias, 275 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-110Graduação em Comunicação (Jornalismo
Descrição: Responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução das ações de comunicação.Fazer a gestão do relacionamento com os diversos públicos e identificar necessidades de comunicação.Interagir com as diversas áreas da empresa para identificar melhorias contínuas em processos que impactem na imagem da organização.Organizar eventos internos, externos e comerciais.Produzir textos e guias...
abraçar um desafio emocionante, fazer parte de uma equipe apaixonada e ajudar a criar impacto por meio do jornalismo a equipe para desenvolver pautas e ideias criativas.Requisitos:Cursando a partir do 2º semestre em Jornalismo
Descrição: FUNÇÕES:Responsável por implementar e administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil junto ao público interno (funcionários) e stakeholders externos (imprensa, clientes, comunidade local, admiradores da marca, entre outros públicos de interesse).Assegurar que as mensagens institucionais da empresa estejam sempre alinhadas...
Descrição: A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 850 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções...
ações que reforcem a cultura e valores da empresa; Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo
KPIs)PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Comunicação Social (Jornalismo
materiais de apoio para eventos e reuniões internas.Outros requisitos: • Graduação em Comunicação Social, Jornalismo
releases, notas e acompanhamento de gestão de crise.Necessário:Formação Comunicação Social, habilidade em Jornalismo comunicaçãoInglês intermediario / avançadoFlexibilidade, criatividade e proatividade para lidar com jornalismo
estratégicas, utilizando diferentes formatos e canais de comunicaçãoOutros requisitos: · Graduação completa em Jornalismo
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Cursando a partir do 4º semestre de Jornalismo
mídia; Atender formadores de opinião; Acompanhamento de entrevistas.Formação: Graduação Completa em Jornalismo
Descrição: Gestão de projetos voltados a comunicação interna e externa;Responsável pelos processos locais de comunicação interna e externa - Relações públicas (questões de comunicação de crise), imagem de marca, redes sociais (Facebook, Youtube, Twiter, Linkedin), Intranet, canais internos, bem como comunicações do site;Interface com time global (condução de reuniões em inglês) e com agências...
Descrição: Estamos em busca de um jornalista para se juntar à nossa equipe. comunicação e para avaliar a eficácia das estratégias e fazer eventuais ajustes.Requisitos:Formação em Jornalismo
Outros requisitos: Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins;Habilidade
Descrição: Responsabilidades:Gestão das equipes de marketing corporativo e comunicação com o mercado na região Brasil e América do Sul. Responsável pela construção do plano de marketing e posterior implementação em toda a região (América do Sul). Atuação direta na Gestão da Marca, sendo responsável por liderar o desenvolvimento da estratégia de entrada no mercado, desenvolvimento do plano de c...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Pública; Formação prevista
presencial na região da Paulista.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo , Publicidade e Propaganda Desejável: Pós-Graduação em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade
informações.Requisitos:Ensino Superior Completo em Formação em Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo
matérias e textos.Outros requisitos: Requisitos:Graduação completa em Comunicação Social (Rádio e TV, Jornalismo
necessário.Idiomas: Português - Nível FluenteOutros requisitos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo
disponibilização de informações e materiais.O que buscamos:* Estar cursando graduação em Editoração, Jornalismo