unidades onde estiverem alocados e cobrar os documentos comprobatórios das demais unidades, mantendo-os arquivados Normas Regulamentadoras do MTE.Local de trabalho: Centro Empresarial Barra Shopping - Barra da Tijuca/RJ
Descrição: Realizar análise de exames médicos e valores;Digitação de dados em sistema e planilha;Arquivar Médio completo;Conhecimento em Excel;Ter laudo médico atualizado;Possuir fácil acesso ao Centro do RJ
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar Outras informações: - Local de trabalho: Resende / RJ - Escala de trabalho: 220h 2ª à 6ª das 09:30
**Conhecimento de Power BIFerramentas de Gestão de Documentos: Conhecimento em sistemas digitais de arquivamento de documentos como SharePoint, Google Drive, ou outros sistemas de gestão documental.Local: Centro / RJ
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
Descrição: Processamento da Folha de Pagamento;Administração de Encargos Sociais;Gestão de Documentos e Arquivos
de Analista I:Requisitos:Ensino médio completoConhecimento de Informática.Atividades:Homologação dos arquivos
Implantação de pedidos de compras e informações no sistema SAP;Contato com fornecedores;Digitação e arquivo
detalhes.Responsabilidades do Cargo:Apoiar nas atividades administrativas do setor;Organizar documentos e arquivos
(Todas as linhas, jeans, tecido plano, malha, tricot e couro); Envio de arquivo de estampa corrida para
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
demonstrando atitudes de respeito ao outro e de valorização da cooperação e parceria; Rotinas administrativas: arquivamento
informação, a fim de garantir a veracidade das informações;Supervisionar a criação, armazenamento, acesso e arquivamento Orientar a realização das tarefas diárias de gestão de documentos, incluindo digitalização, catalogação e arquivamento
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
documentos e o correto registro das transações para faturamento;• Organizar e manter atualizados os arquivos
preenchimento de formulários, elaboração de planilhas, acompanhamento de relatórios, controle e atualização de arquivos
correção eletrônica;• Emissão de boletos de cobrança;• Roteirização de notas fiscais para carregamento;• Arquivo
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos
identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros;• Preparar arquivos
Descrição: Atividades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das
colaboradores via WhatsApp e e-mail, garantindo um canal de comunicação eficaz;Organizar documentos e arquivos
administrativas;Apoio na inserção e atualização de dados no sistema interno;Organização e controle dos arquivos
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar Outras informações:- Local de trabalho: Duque de Caxias/RJ- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h.-
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
Oracle EBS, conferência de notas fiscais Auxiliar no controle de estoque e solicitações de transporte, arquivamento