Descrição: Desenvolver o marketing mix, desde o posicionamento dos produtos até as ativações 360º da consumidores finais);Ativar todo o trabalho com as agências (criar briefings, validar com a gerência e diretoria apresentação de projetos;Acompanhar e analisar os KPIs com report semanal para a gerência e mensal para diretoria , Publicidade e Propaganda, Ad...
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
dos clientes respeitando diretrizes de produtividade em campo Report semanal aos gerentes de vendas e diretor ação para tratativa dos desvios; Outros requisitos: Superior completo Administração de Empresas, Marketing
, mapas, gráficos e outros demonstrativos de desempenho da área, destinados à análise e controle da Diretoria vendas.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando em Administração e/ou Marketing
Youtube, Instagram e TikTok);• Desenvolvimento de apresentações internas de estratégias para gerentes e diretores São Paulo/Curitiba.Outros requisitos: • Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Audiovisual, Marketing Experiência prévia em gestão de projetos, preferencialmente na área de audiovisual, comunicação ou marketing
Sobre a área: A área de Inteligência de Negócios é um dos departamentos da diretoria de Planejamento , sendo líder dos fóruns e organizando as pautas junto às áreas parceiras – Comercial, Estratégia e Marketing , por exemplo;• Alinhamento junto às Diretorias de Negócios na construção de planos orçamentários e de
Sobre a área: A área de Inteligência de Negócios é um dos departamentos da diretoria de Planejamento , sendo líder dos fóruns e organizando as pautas junto às áreas parceiras – Comercial, Estratégia e Marketing , por exemplo;• Alinhamento junto às Diretorias de Negócios na construção de planos orçamentários e de
Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos clientes (Marketing, CRM, Aquisição).Por ser um trabalho que vai além da liderança e dos aspectos operacionais
.• Organizar e Apoiar junto do setor de Marketing eventos que envolva o corpo clínico da Regional SP Mapear potenciais clínicas para visita com Captação de novos médicos e/ou encaminhadores, alinhado com o Diretor
mais eficiência, cirurgias e projetos com as clínicas já parceiras) ou de forma inorgânica (apoiando a diretoria clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing
Supervisores de Merchandising;Preparar (Ofensores e Ações Táticas) e participar da RPS com Gerência/Diretoria cliente, itens obrigatórios, DRE dos clientes e performance em geral);Buscar junto a área de Trade Marketing